Busca

 
 
A Universidade Católica de Petrópolis firmou convênio com a Prefeitura de Petrópolis no qual vai contemplar os servidores com desconto de 10% na mensalidade dos cursos de graduação. O benefício também é extensivo aos cônjuges e filhos de servidores. Além disso, os filhos dos funcionários da PMP também terão desconto de 30% na mensalidade no Colégio de Aplicação da UCP. A novidade desta parceria é o desconto de 10% também para servidores que queiram cursar mestrado e doutorado na Universidade. O documento foi assinado na segunda-feira (29.01).

Benefício é extensivo a cônjuges e filhos de servidores
Benefício é extensivo a cônjuges e filhos de servidores

“Não só os alunos da educação superior, mas também aqueles da educação básica encontram na instituição um ambiente educacional moderno. Os professores doutores e mestres também atuam no Colégio, o que permite, por exemplo, que desde cedo os alunos tenham acesso a este universo culturalmente mais rico, participando de grupos de pesquisa e convivendo com um ambiente cercado pelo conhecimento”, destaca o reitor Padre Pedro Paulo Carvalho Rosa.

O pró-reitor administrativo da UCP, Anderson de Souza Cunha, frisa que o convênio e a parceria com a Prefeitura vai ao encontro da missão da UCP de formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

“Uma parceria como esta reforça a vocação e o compromisso da Universidade Católica de Petrópolis, com a formação de mão de obra qualificada para a cidade, que é a nossa missão”, frisa.