Busca

 
 
O professor do curso de graduação e mestrado em Direito da UCP, Klever Filpo, participou do VI Seminário Internacional do INCT/InEAC, realizado entre os dias 28 a 30 de novembro no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia da UFF, em Niterói. Na ocasião, o docente lançou o livro Formas Não Violentas de Administração de Conflitos, organizado por ele e pelas professoras Kátia Mello, da UFRJ, e Bárbara Lupetti, do PPGD/UVA e UFF.   

Professor da UCP lança livro no VI VI Seminario Internacional do InEAC

Com o tema Processos de Administração de Conflitos, Universidade Pública e Conjuntura Política, o evento promoveu a discussão sobre temas atuais, diante do contexto político e social que vivemos, por meio de uma série de atividades, incluindo mesas temáticas e grupos de trabalho.

“A nossa participação como pesquisadores no INCT/InEAC é uma coisa muito significativa, porque é um Instituto que permite que o Direito dialogue com outras ciências, como antropologia, sociologia, ciência social e com pesquisadores de outros países também. Então isso fortalece a nossa pesquisa e também o nosso Programa de Pós-Graduação em Direito da UCP. O livro leva o selo do InEAC, uma publicação feita no contexto desse instituto, que é uma instituição de pesquisa de ponta no país. E todos os trabalhos publicados nele são fruto de projetos de pesquisa, inclusive do exterior”, explica Klever.

Professor da UCP lança livro no VI VI Seminario Internacional do InEAC