Busca

 
 
Incentivar os alunos de diversas áreas, em especial da Engenharia, a serem líderes apresentando uma alternativa profissional de mercado tão deficitária de profissionais capacitados, certificados e que remunera diferencialmente. Foi esse o objetivo da palestra Gestão de Projetos - seja o líder em Engenharia Civil, Produção, Mecânica e Computação ministrada no auditório do campus BA da UCP. A palestra motivadora e esclarecedora, seja em questões técnicas quanto de carreiras existentes no Brasil e no mundo, foi realizada em dois dias na Universidade, na terça (20.03) e quarta-feira (21.03).

“A palestra teve o objetivo de atrair alunos de engenharias e Computação para serem líderes em suas respectivas áreas. Falei de salários e oportunidades de emprego na área de liderança. Foi uma palestra profissional e motivacional com intuito dos alunos serem ambiciosos a fim de serem líderes em suas áreas profissionais”, explica o professor Marcelo Moraes, que é doutor em Ciência da Computação.

Para ele, a “palestra foi uma oportunidade importante para alunos obterem conhecimentos na carreira, principalmente aos formandos, que logo mais estarão decididamente em busca de novas oportunidades profissionais”.