Busca

 
 


Ministrantes:

Marcelo Pinheiro da Silva: Gestalt-Terapeuta. Doutorando em História das Ciências e das Técnicas e Epistemologia (HCTE - UFRJ), Mestre em Psicologia Social (UERJ), especialista em psicologia clínica pelo CRP, especialista em psicologia organizacional pelo CRP, especialista em atendimento de casal e família na abordagem sistêmica (I.T.F.- RJ), Graduação em Psicologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1990). Autor do livro "O Afeto e o Afetar em Relações de Grupos: Um olhar a partir da Gestalt-Terapia". Coordenador dos cursos "Especialização em Psicologia Clínica - Gestalt-Terapia (Indivíduo, Grupo e Família)" "Atendimento Infantil na Abordagem Gestáltica  - Trabalhando com crianças e suas famílias". Sócio-fundador do IGT, editor chefe da Revista Virtual IGT na Rede, coordenador do Centro de Documentação da Gestalt-Terapia Brasileira (CDGB). CRP - 05/16.499 (responsável técnico).

Márcia Cristina Estarque Pinheiro da SilvaPossui graduação em Psicologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1991). Especialista em Psicologia Clínica - CFP (2002). Especialista em Terapia Familiar - IPUB/UFRJ - (1994). Gestalt-Terapeuta (Vita Clínica de psicoterapia). Coordenadora de curso de Especialização em Psicologia Clínica - Gestalt-terapia (Indivíduo, Grupo e Família), sócia fundadora do IGT, editora assistente da Revista Virtual IGT na Rede. CRP - 05/17.721.
  

Objetivos:

Ampliar os conhecimentos dos psicólogos e estudantes de psicologia interessados em se capacitar para o trabalho clínico.

Público-alvo:

Psicólogos e estudantes de psicologia.