Busca

 
 

A Universidade Católica de Petrópolis realiza a cada ano um processo seletivo para concessão de bolsas de estudo. Neste processo, os alunos têm avaliadas suas condições sócio-econômicas, podendo ser beneficiados com bolsas integrais aqueles que, comprovadamente, atenderem aos critérios estabelecidos no edital.

Entre os meses de dezembro e janeiro, a UCP publica em seu site o Edital, contendo as regras para inscrição no processo seletivo e informações sobre as bolsas. As bolsas tem validade de 6 meses, sendo renovadas automaticamente por mais 6 meses caso o aluno bolsista continue atendendo aos requisitos contidos no Edital. Para concorrer às bolsas, o aluno deve estar regulamente matriculado na instituição.



2019

A Associação Faculdades Católicas Petropolitanas, mantenedora da Universidade Católica de Petrópolis, por sua Divisão de Assistência ao Estudante e Assuntos Comunitários – DIAAC torna público que estarão abertas as inscrições para bolsas de estudo, a serem concedidas pela Universidade, no primeiro semestre de 2019, para alunos universitários regularmente matriculados, com bom desempenho acadêmico incluídos nos critérios adiante estabelecidos.

EDITAL
  
RESULTADO