Busca

            
 
 

Outros trabalhos dos docentes de Engenharia Civil e de Arquitetura, além do TCC de uma egressa de Arquitetura, também foram apresentados no evento, que aconteceu entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, em Salta


A UCP esteve representada no XV Congresso Internacional de Patologias e Recuperação de Estruturas, que aconteceu entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, em Salta, na Argentina. Docentes, discente e uma egressa da Instituição apresentaram trabalhos no evento, que ainda premiou um dos artigos da Universidade.



O coordenador do curso de Engenharia Civil e a Profa. Me. Ana Kyzzy Fachetti, da Arquitetura, prestigiaram o Congresso, onde apresentaram o trabalho Análises das patologias em obras modernistas da cidade de Petrópolis-RJ, que conta também com a participação da coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Erika Pereira Machado. Além desse, o Prof. Robson Gaiofatto também apresentou o trabalho Acidentes em estruturas devido à punção, desenvolvido com o aluno Leonardo de Souza Correa, que foi premiado na categoria Ensaios não destrutivos e destrutivos para avaliação de estruturas.

A egressa Maria Cristina Mello, que também esteve presente no evento, apresentou trabalho derivado de seu TCC em Arquitetura, intitulado Proposta de intervenção paisagística - Complexo do Museu Imperial, Jardim Histórico e entorno imediato, que teve orientação da Profa. Daniele Inocêncio e coorientação da Profa. Me. Erika Pereira Machado.



Entre os trabalhos aprovados no Congresso em Salta ainda constava o artigo Cobertura Do Theatro Municipal do Rio De Janeiro: Restauração Ou Reconstrução?, da Profa. Erika Machado.

Rua Benjamin Constant, 213 
Centro - Petrópolis/RJ
24 2244-4000